A experiência do quarto de guerra

É uma doce experiência.
Falar com o Criador.
Saber que está sendo ouvido então, é impagável!!!.
Mas as vezes, simplesmente me esqueço de passar por lá.
Quando lembro, me martirizo.
Do trabalho, não me esqueço.
De comer, beber, dormir, assistir TV, tomar café, conversar com a minha esposa e filho, também não.
Mas quantas vezes, tenho negligenciado o papo téte-a-téte com o meu Criador!.
Lamentável o meu comportamento.
Preciso mudar isso.
Me ajude Espírito Santo!.

Obs.: - Quando falo do quarto de guerra, falo de um cantinho na minha casa, usado por nós, para momentos de reflexão e comunhão especial com o Senhor. É óbvio que não estou falando de religiosidade, pois, oro e adoro o Senhor em todo o tempo. Mas, separar tempo e dedicar-me à exclusividade da oração e comunhão com Deus, é maravilhoso!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele Veio Libertar os Cativos - Sermão Expositivo

Nas Mãos do Oleiro: Lições do Moldar Divino

A fé é a força vital do cristão