Porque pensamos que sabemos?

Impressiona, o quanto nós somos ignorantes das verdades da vida, ou ainda, mas principalmente, das verdades bíblicas. Mas queremos afirmar nossas posições. Frequentemente ouço coisas do tipo: - Olha, não sei o que você vai dizer, mas, sobre vida eterna eu acredito assim... (e me fala algo totalmente incoerente com o cristianismo). Deveríamos saber, que independente do que pensemos, a Bíblia estabelece inegociáveis. A nossa relação com Deus, por intermédio de Cristo e com o suporte do Espírito Santo, segue preceitos. Tenho duas oportunidades aí: - Obedecer, ou Desobedecer. Não há outro caminho. Então, concluo, pois, pretendo deixar pensamento rápido sobre o tema: - Não importa o que eu pense. Pode até ser uma linda reflexão. Mas se não é o que a Bíblia diz à respeito. Não tem relevância, o meu lindo pensamento!. Obs.: - Este texto é para cristãos!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele Veio Libertar os Cativos - Sermão Expositivo

Nas Mãos do Oleiro: Lições do Moldar Divino

A fé é a força vital do cristão